Para Qual E-mail Devo Enviar Este Super E-book Gratuito?

Dicas Hotmart Dinheiro Online Resultados Hotmart Wellington Muniz

A Parábola do Velho Lenhador e o Que Isso Tem a Ver Com Marketing Digital

o-velho-lenhador

Não consigo vender nada na internet, isso funciona mesmo? Porque não tenho Resultados?

Todos os dias, um monte de gente me procura para pedir ajuda, e as frases são sempre as mesmas! Parece até que essas pessoas se conhecem! E provavelmente se você está aqui lendo este artigo é porque está passando pelas mesmas dificuldades!

O que está acontecendo neste momento com você é o seguinte:

Você não tem resultados com o site que você criou, não tem grana pra comprar os equipamentos para gravar vídeos para o Youtube ou simplesmente tem vergonha de gravar! Além disso é muito provável que você já tenha tentado fazer anúncios e nada disso deu certo! Como eu sei disso?

É simples, eu conheço você! Você é meu público alvo! Eu converso com pessoas que tem esses mesmos problemas todos os dias! E é neste ponto que está o seu erro!

Você pode até ter escolhido um nicho de mercado, mas não conhece de perto seu público! Quais são seus medos, sonhos, vontades, problemas, ect… É nesse ponto que a maioria das pessoas erra!

Vou te contar uma história pra você entender muito melhor o conceito de compreender seu público alvo:

“Certa vez, um velho lenhador, conhecido por sempre vencer os torneios que participava, foi desafiado por um outro lenhador jovem e forte para uma disputa.

A competição chamou a atenção de todos os moradores da localidade. Muitos acreditavam que finalmente o velho perderia a condição de campeão dos lenhadores, em função da grande vantagem física do jovem desafiante.

No dia marcado, os dois competidores começaram a disputa, na qual o jovem se entregou com grande energia e convicto de que seria o novo campeão.

De tempos em tempos olhava para o velho e, às vezes, percebia que ele estava sentado. Pensou que o adversário estava velho demais para a disputa, e continuou cortando lenha com todo vigor.

Ao final do prazo estipulado para a competição, foram medir a produtividade dos dois lenhadores e pasmem! O velho vencera novamente, por larga margem, aquele jovem e forte lenhador.

Intrigado, o moço questionou o velho:

– Não entendo, muitas das vezes quando eu olhei para o senhor, durante a competição, notei que estava sentando, descansando, e, no entanto, conseguiu cortar muito mais lenha do que eu, como pode!!

– Engano seu! Disse o velho. Quando você me via sentado, na verdade, eu estava amolando meu machado. E percebi que você usava muita força e obtinha pouco resultado.”

Autor: Desconhecido

Tá, mas como isso se aplica no seu negócio?

Simples!

Quanto mais tempo você dedica conhecendo seu público alvo, menos vai perder tempo com campanhas e testes desnecessários! Inclusive jogando dinheiro fora com anúncios que não dão certo ou criando sites que ninguém se interessa em visitar!

Conheça o método que vai te ajudar a amolar o machado, clique aqui >>

Esse é o erro! Você não conhece profundamente seu público alvo!

No ano passado conheci um conteúdo que te ensina exatamente como amolar o machado! Como levantar seus primeiros rendimentos e como se preparar para depois fazer muito mais vendas, mas é importante não pular nenhuma etapa!

O método desafia você a aplicar para levantar R$ 3000,00 em 30 dias!

Já faz meses que conheci este método e tenho visto muitos alunos obtendo resultados muito bons! E sabe o que eles tem de diferente de você? Nada! Eles são pessoas comuns exatamente como você!

Clique Aqui Para Conhecer o Método >>

Se tiver qualquer pergunta sobre isso, pode deixar nos comentários, ok? Grande Abraço!

Veja Também:

Sobre o autor | Website

Olá, meu nome é Wellington Muniz, sou empreendedor digital desde 2012, e neste blog tenho compartilhado tudo que aprendi a cerca do Marketing Digital e como ter uma renda constante com um trabalho sério feito através da internet! Seja Muito Bem Vindo (a) e se tiver qualquer dúvida é só deixar nos comentários, ok? Um grande abraço e volte sempre!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. André Gurgel disse:

    Olá meu amigo!

    Acabei de comprar o Desafio 3K, e sabe o que realmente me fez tirar meu cartão de crédito do bolso? Foi o artigo sobre a estória do Velho Lenhador! Sem brincadeira…

    Claro que eu já havia pesquisado sobre o curso, mas seu email chegou na hora certa, e na verdade eu já tinha até desistido de comprar esse curso.

    O fato é, gostei do seu artigo! Muito bem bolado… Deu certo!

    Grande Abraço meu querido.

  2. Cida disse:

    Nossa Wellington, esse seu artigo é um tapa na cara rsrs, parabéns achei em um anuncio patrocinado e não aguentei tive que ler, a proposito o desafio 3k é excelente mesmo.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.