➡ Baixe o E-book: Plano de 30 dias Para Criar Um Super Canal no Youtube” >>

➡ Acesse a Play-List: Isca Digital Passo a Passo >>

Neste vídeo eu revelo como gerar muito tráfego gratuito para vender infoprodutos na internet, essa é uma fonte inesgotável de acessos e visitas online que tem me gerado muitos contatos e vendas.

Já faz mais de quatro anos que estou trabalhando neste mercado digital e as pessoas sempre me perguntam diariamente como eu consigo gerar muito tráfego gratuito para vender produtos digitais, sendo que essa resposta está diante dos seus olhos e você passa por ela muitas vezes!

Dê uma olhada abaixo:

como gerar muito tráfego gratuito para vender infoprodutos

Nesta imagem você pode ver um dos meus vídeos no topo do Youtube, caso você queira pesquisar neste momento no Youtube: “Como Ganhar Dinheiro Online Começando do Zero”, você vai ver que este meu vídeo aparece no topo das pesquisas, e isso não foi conseguido por acaso!

Trata-se de uma técnica, onde eu já sei exatamente o que o meu público alvo vai pesquisar, sendo assim eu me antecipo e crio conteúdos exatamente com o título que será pesquisado.

Essa estratégia não é muito difícil de aplicar, você pode aprender isso neste outro vídeo aqui: “Como Criar Vídeos Que Vendem e Atrair Clientes Pelo Youtube”

Na verdade se você pesquisar este termo no Google, vai ver que o vídeo aparece nas buscas também, isso porque o Youtube pertence ao Google, e depois que você consegue colocar um conteúdo no topo do Youtube, já estará meio caminho andado para estar também no topo do Google, como pode ver na imagem abaixo:

como gerar muito tráfego gratuito para vender infoprodutos, fontes de tráfego, SEO, como conseguir tráfego gratis

Então esta seria a primeira dica de como gerar muito tráfego gratuito, pois além de aparecer no Youtube você ainda leva de bônus uma posição no Google!

Ps.: Não se assuste com isso, criar vídeos não é um bicho de sete cabeças, deixei várias dicas em um artigo completo sobre isso, acesse aqui.

Então Qual seria a segunda dica de como gerar muito tráfego gratuito?

Depois que estiver gerando tráfego você precisa começar a construir uma lista de contatos, isso é muito importante, pois no momento que as pessoas visitam seu site ou o seu canal elas provavelmente nunca mais vão retornar, a não ser que você capture os contatos dessas pessoas!

Neste momento eu estou construindo lista constantemente utilizando meu canal no Youtube, isso é possível porque em quase todos os vídeos eu falo do meu E-book gratuito, que na verdade é uma isca digital, ou seja é o que eu ofereço para que as pessoas deixem o e-mail, lembre-se que ninguém entrega seu endereço pessoal de e-mail em troco de nada!

Na imagem abaixo você vê uma página de captura que criei utilizando a ferramenta Lead Lovers, eu deixo o link dessa página de captura na descrição de todos os vídeos que eu produzo, isso faz com que eu aproveite muito mais o tráfego gratuito que eu gerei no canal.

Eu posso mais tarde, enviar e-mails para esses contatos mostrando todos os novos conteúdos que vou produzindo, e de vez em quando também envio um link de vendas, assim faço vendas todos os dias.

Você pode estar se perguntando como criar seu próprio e-book para ter sua própria isca digital, na verdade é um pouco trabalhoso, mas não é difícil, acesse aqui e veja em 7 vídeo-aulas gratuitas, como criei meu e-book e como preparei as páginas na Lead Lovers para gerar lista.

Assista o vídeo acima até o fim, pois neste mesmo vídeo eu vou te revelar uma dica para você gerar lista com o seu canal.

A própria lista de e-mails é uma fonte inesgotável de tráfego, porém uma fonte de tráfego altamente qualificado, isso porque são pessoas que gostaram do seu conteúdo e querem continuar recebendo seus posts e dicas, sendo assim quanto mais lista mais tráfego gratuito e instantâneo eu consigo gerar, pois com um único e-mail para a minha lista eu posso trazer pessoas até o meu blog, ou até o meu vídeo, ou até mesmo a uma página de vendas! Esse é um dos segredos para fazer vendas constantes.

Terceira Dica de Como Gerar Muito Tráfego Gratuito

Essa é praticamente uma dica Bônus neste post!

Crie um grupo no Facebook com o tema que você quer discutir, e focado no público alvo que você deseja alcançar, por exemplo, recentemente eu criei um grupo para o público interessado em trabalhar com marketing multinível pela internet, e sempre que quero compartilhar algum conteúdo ou até mesmo indicar um produto eu faço uma postagem no grupo.

Este grupo deve ser aberto, e você vai ver que por causa do nome do grupo que é praticamente uma palavra chave, as pessoas vão encontrar o seu grupo no Facebook e vão pedir para fazer parte, assim você reúne em um único lugar as pessoas interessadas no seu assunto, é o mesmo princípio da lista de e-mails, porém no Facebook.

Bem, por hoje é só, espero que tenha gostado das dicas deste post, e lembre-se que essa postagem está recheada de links úteis que complementam o conteúdo, aproveite para explorar cada um deles!

Grande abraço e até a próxima!

Espero que goste do vídeo!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

10 Comentários

  1. Muito bom Welligton, parabéns!

  2. Excelente artigo, parabéns, continue sempre assim

  3. Arlete Ruiz disse:

    Parabéns pelo artigo,obrigada por lembrar de mim… S u c e s s o !

  4. Olá campeão(a)! Já estou te seguindo.
    Parabéns por este excelente Blog, tenho lhe acompanhado a algum tempo.
    Você tem ótimas postagens e eu estou familiarizado com esse assunto.
    Se você quiser tirar um pouco da carga de seus ombros, eu adoraria escrever algum material para o seu blog, em troca de um link para o meu.
    Por favor, me mande um e-mail se estiver interessado(a) nessa parceria.
    Compartilhe com o(a)s amigo(a)s Valeu!!
    Sucesso!

  5. Obrigado pelo conteúdo, vou olhar outros artigos.
    Já faz tempo que você trabalha com marketing digital?
    Como estão os resultados?

  6. Adorei seu post!

    Recentemente fiz um artigo sobre como o Pinterest está sendo responsável por 80% do meu tráfego orgânico no blog, a galera está gostando muito.

  7. Tássia disse:

    As redes sociais são uma excelente fonte de tráfego para o blog, muito bom!! Ainda não uso o email marketing com essa finalidade. Muito obrigada pela dica!